Bem-vindo a TMJ Mania!

Olá, visitante! Você se encontra na TMJ Mania!!! :)
Divirta-se aqui e curta tudo de bom que há. Boa estadia aqui!

PS: Estamos com tudo totalmente novo! Desfrute!

sábado, 25 de abril de 2009

Tudo atrasado :x

Pessoal, desculpe pela falta de atenção no Blog, mas é que esse feriado me deixou pra lá de atravessado... :/

Eu tô devendo pra vocês o TMJ Space, o OFF Space e a minha coluna. E sinto muito informar que o Espaço de Fanfics e o TMJ Game Mania também vão entrar na fila.

Esse fim-de-semana tá sendo super agitado. Tive que ficar à tarde na minha igreja, amanhã vou ficar praticamente o dia inteiro lá. So, isso tudo vai ficar pra segunda-feira, sem falta, desta vez.
Se bem que o TMJ Game Mania e o OFF Space não garanto não =(
Mas com certeza mesmo, TMJ Space, a minha coluna(talvez sejam duas :P) e o Espaço de Fanfics.

No mais, agradeço pelas inúmeras visitas que o Blog tem recebido. Até!

PS: Pode ser que a Tata poste alguma coisa amanhã, só pra não ficar vazio. Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário