Bem-vindo a TMJ Mania!

Olá, visitante! Você se encontra na TMJ Mania!!! :)
Divirta-se aqui e curta tudo de bom que há. Boa estadia aqui!

PS: Estamos com tudo totalmente novo! Desfrute!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Resultado - Enquete

Nossa enquete terminou! Ela foi rapidíssima, durou pouco. E mesmo assim, teve 12 votos. Confira:

O desconhecido da TMJ 9 terá um bom destino?



Vemos então que a maioria voltou na 1ª opção: "Sim, mesmo não ficando com a Mônica". Isso quer dizer que muita gente acha que, apesar do desconhecido ser chutado para escanteio no final, ele terá um bom destino, seja ele qual for.

A 2ª opção mais votada foi "Não importa o que vai acontecer com ele". Isso quer dizer que outra parte não quer nem saber qual final levará o desconhecido da TMJ 9, o que importa é que ele vai aparecer e pronto.

A 3ª opção mais votada foi "Não, ele tem é que casar com a infeliz da Irene". Isso quer dizer que esse pessoal não vai gostar do desconhecido, vai achar ele inútil e desejar a ele um destino péssimo pra qualquer um XD : casar com a Irene, personagem que apareceu na ed. 5.

Uma pessoa votou "Espero que ele morra XD", e essa pessoa com certeza deve odiar muito esse desconhecido. Outra votou "Tadinho, ele tem que ficar com a Mônica, isso sim!", e essa pessoa não deve ser fã do casal Mônica e Cebola, e quer que o desconhecido fique com a dentuça.

A nova enquete já vai entrar no ar e a pergunta é: "Magali e Cascão: um bom casal?". Tem cinco alternativas.

-Sim, com certeza
-Sim, apesar de não gostar muito
-Não, gosto deles juntos, mas acho que não rola
-Não, casal horrível
-Tanto faz

Votem! Fica até 07/05.

Um comentário:

  1. Háa! Que pena que não deu tempo para eu votar na enquete, senão eu votava para ele ficar com a Irene só pra contrariar. oO Zuera. Eu votaria pra ele ter um bom destino, mas com a Mônica necas q ela já tem dono!

    www.tdmjmeinspira.blogspot.com

    ResponderExcluir