Bem-vindo a TMJ Mania!

Olá, visitante! Você se encontra na TMJ Mania!!! :)
Divirta-se aqui e curta tudo de bom que há. Boa estadia aqui!

PS: Estamos com tudo totalmente novo! Desfrute!

domingo, 12 de abril de 2009

Análise Ed. 8 TMJ

- Análise TMJ Mania - Edição 8 Turma da Mônica Jovem

A edição 8 foi extremamente fabulosa :)
As batalhas, as atidudes, as reações...tudo foi perfeito nessa edição!

A começar pelo fato da luta entre a Mônica e a Mimi não ser o que esperávamos, aí está: a TMJ tirou o clichê de já sabermos o final da trama. Elas lutaram sim, um pouco, mas no último minuto, decisivo, a princesinha é tocada sentimentalmente porque a Mônica mencionou o Robô. Então, vemos que elas ficam amigas. Sensacional! =D

Outra coisa que dá muito destaque na edição é o "plano" de Astronauta e Franja. Este último, muito esperto, fez o truque de lançar a moeda (mais tarde na edição é explicado o truque). Astronauta, também sábio, arma uma estratégia que acaba com o Império Karoton, com a ajuda do Robô (falando neste, a coisa mais surpreendente foi o poder da Espada Pulsar).

E o explêndido prólogo, traz tudo o que queremos. Explicações e travessuras (contando a safadice do Cebola, olhando para os peitos da Mônica) e tudo mais.

O que eu mais gostei, entretanto, foi a última página e o Fala Maurício. Este por ser bem expressivo, vamos dizer, e aquele por transmitir a nós uma sensação de alívio, alegria, felicidade, essência. E é claro, a Mônica agarrando Ceboli...ops, Cebola!

Enfim, quem não quis ler todo o resumo, digo tudo em poucas palavras:

A EDIÇÃO 8 ESTÁ O MÁXIMO! É SIMPLESMENTE A MELHOR EDIÇÃO!

Ficamos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário