Bem-vindo a TMJ Mania!

Olá, visitante! Você se encontra na TMJ Mania!!! :)
Divirta-se aqui e curta tudo de bom que há. Boa estadia aqui!

PS: Estamos com tudo totalmente novo! Desfrute!

domingo, 12 de abril de 2009

Equipe TMJ Mania

Aqui estão as informações dos membros TMJ Mania: por enquanto, só eu e Tata.

Perfil de Vinícius

Nome: Vinicíus
Apelido: Vinícius mesmo
Idade: 10 anos. 11 em junho.
Por que gosta de TMJ: Sempre gostei de TM, e quando lançou TMJ fiquei empolgadíssimo! E até hoje gosto de TMJ. TM Jovem Forever!
O que mais curte: Além de TMJ e TM, gosto de música não muito agitada, não muito lenta, estudar, assistir TV, minha família, minha coleção de livros variados(amo ler), navegar na Net e Deus, o criador de tudo e todos!
O que mais detesta: Que mintam ou me traiam, que me passem para trás ou me ignorem, falsidade, estupidez, arrogância, maldade, Golf Channel(lol) e muito mais.
Personagem favorito na TMJ: Cebola. Em 2º plano, Franja.
Lema/frase: Quem te viu, quem te vê. Em 2º lugar: Tudo que fazemos aos outros volta para nós em dobro. Em 3º lugar: Eu sou quem você nunca será.

Perfil de Tata

Nome: Tailaine
Apelido: TATA
Idade: 11 anos
Por que gosta de TMJ: Porque eu gosto de TM .
O que mais curte: HSM.
O que mais detesta: Falsidade e mentira.
Personagem favorito na TMJ: Mônica
Lema / frase: Nunca deixe um lápis cair, ele pode ficar desapontado.

Quer ser da equipe? Vai lá na parte Comunique-se e fale com a gente. Quem sabe você é escolhido! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário