Bem-vindo a TMJ Mania!

Olá, visitante! Você se encontra na TMJ Mania!!! :)
Divirta-se aqui e curta tudo de bom que há. Boa estadia aqui!

PS: Estamos com tudo totalmente novo! Desfrute!

domingo, 3 de maio de 2009

TMJ Game Mania 2



Pra começar, o resultado da prova da outra semana:

Erro I = "!" na primeira fala do Anjinho
Erro II = Nariz do Anjinho
Erro III = Cadarço no tênis do Anjinho
Erro IV = Pena da asa do Anjinho
Erro V = Mancha do círculo da espada
Erro VI = Parte da dobra da asa do Anjinho
Erro VII = Risco numa das mechas do cabelo

E quem acertou tudo? Na verdade, primeiramente eu chamei um amigo meu chamado Paulo, e ele resolveu. Mas eu pensei: será que é justo eu só chamar ele? Pensei pensei, e decidi que sim. Eu fui chamar ele bem depois. Quem participou, participou. Quem não, sinto muito. E então, ele fica com 10 pontos. Outra hora eu faço a tabela.

Prova 2



A prova das mãos! xD o.O Ok, o lance é o seguinte: vocês vão postar aqui de quem em TMJ são essas mãos. Cuidado pra não confundirem a numeração, fiz tudo direitinho. Ah, outra coisa: vocês tem que postar o que há em comum entre as mãos. Valendo 20 pontos. ;) Respondam! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário