Bem-vindo a TMJ Mania!

Olá, visitante! Você se encontra na TMJ Mania!!! :)
Divirta-se aqui e curta tudo de bom que há. Boa estadia aqui!

PS: Estamos com tudo totalmente novo! Desfrute!

segunda-feira, 9 de março de 2009

A mudança de Março! Parte I

Eis a prometida melhora no Blog, pessoal. Ou melhor, a reforma! Coisas novas! Notícias novas! Surpresas! E tudo aqui, nesta postagem. Mas, já vou avisando: tudo que está sendo postado nesse post não é tudo, pois se não viram, está Parte I. E na verdade, as mudanças só virão amanhã. Hoje, só vou anunciar, ok?

-Nova enquete!

Pois é, olhe o que veio de novo e já tinha avisado. Uma nova enquete vai ser posta amanhã ali, e já falo qual é a pergunta. Será "Vocês gostaram da reforma do Blog?"! Mas é claro, amanhã.

-Banner novo!

Desta vez, o layout mesmo não muda, mas o banner muda sem dúvidas. Novo, exclusivo! Mas postarei o banner antigo também pra vocês guardarem de lembrança.

-Coluna da semana!

Os integrantes do Blog, por enquanto eu e o May Blog(seu nome irá mudar) postarão a Coluna da Semana, que como o nome é diz, será 1 vez por semana. =D
Substituirá o antigo Assunto da Semana, certo? Pra cada um ter seu assunto.

-Espaço de Fanfics!

Essa é uma surpresa. No TMJ Mania, a partir de amanhã, serão feitas propagandas de fics de TMJ que estão atualmente sendo feitas. Postarei os créditos, é óbvio. 3 vezes por semana, eu colocarei aqui um anúncio de uma fanfic de TM Jovem, sua descrição, capítulos, etc.

-Novos parceiros!

Não teremos apenas o Universo TMJ agora não. O número de quanto teremos amanhã não divulgo, só digo que mais um é certeza XD

E a mais nova mudança...

-TMJ Game Mania!

"O que é isso?"vocês se perguntam. Calma, tudo o que envolve esse TMJ Game Mania será postado amanhã, num post à parte pois é uma grande surpresa.

Essas são as mudanças que digo por enquanto. Mas terão mais, não ditas aqui e agora. Aguardem amanhã! Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário